Uma mulher de 58 anos foi vítima do crime de injúria racial na manhã deste domingo de Páscoa (16) em Encruzilhada do Sul. Caso ocorreu por volta das 11h na fila de um supermercado.
Conforme relatos publicados na rede social facebook por um familiar, a vítima e outra mulher aguardavam na fila do açougue de um supermercado quando foram surpreendidas por um homem que exigia passar à frente no atendimento. Ao insistir e ser questionado, o homem teria ameaçado partir para a agressão, desferido várias palavras pejorativas e chamado à vítima de “crioula”.
Segundo informações, o homem, que estava acompanhado de uma menina de aproximadamente nove anos de idade, teria conseguido sair do supermercado sem ser identificado. A vítima chegou a voltar ao estabelecimento na tentativa de descobrir a identidade do suspeito, mas não obteve êxito.
De acordo com uma familiar, havia mais pessoas presentes no momento do ocorrido. Ninguém interviu ou soube identificar o homem. A família procurou orientação jurídica e após registro na Delegacia de Polícia Civil, deverá solicitar a gravação das câmeras de segurança do estabelecimento.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.