Uma mulher de Nevada, nos Estados Unidos, foi presa por invadir um consultório odontológico para roubar dinheiro e arrancar mais de uma dúzia de dentes de um paciente inconsciente. As informações são do portal Independent.
Laurel Eich, que não é dentista , disse ao xerife do condado de Washoe que extraiu 13 dentes de um paciente relutante com o uso de um anestésico. A mulher afirmou que invadiu o consultório odontológico onde costumava trabalhar, antes de ser demitida.
O crime veio à tona enquanto a polícia investigava uma invasão em um consultório odontológico em Sun Valley Boulevard, no dia 3 de maio . Os policiais encontraram uma janela quebrada e uma porta aberta no local do roubo, com US $ 22.861 em dinheiro e cheques roubados. Após a investigação, ela admitiu aos detetives que também invadiu o local para realizar as exodontias.
A mulher de 42 anos foi presa na quarta-feira (14) com duas acusações de roubo e uma de grã-furto, conspiração para cometer roubo e realizar cirurgia em outra pessoa sem licença médica.
Não se sabe o que ela fez com os dentes ou por que os arrancou.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.