Foto: Ilustração/Divulgação
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (15) na ERS-350, em Chuvisca. Uma mulher, ainda não identificada oficialmente, foi atropelada e não resistiu aos ferimentos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida por equipes de resgate e encaminhada a um posto de saúde do município. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu e veio a óbito.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A Brigada Militar esteve no local para atender a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos.
Segundo informações extraoficiais, a vítima seria uma moradora do interior de Chuvisca. A Polícia Civil deverá ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Crime ocorreu em 2018, no qual houve o estupro de duas vítimas
Alternativa vale para os que já contestaram os descontos
Boletim prevê que clima instável se estenda até quarta-feira (18)
Novena segue até o dia 23, quando ocorre o ascendimento da fogueira em frente a…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira cultural
Próxima partida da equipe ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã
This website uses cookies.