Foto: Divulgação
A Polícia Civil através da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDPHPP), sob o comando do Delegado de Polícia Eric Dutra, prenderam em flagrante uma mulher durante uma operação realizada nesta terça-feira (04). A ação, que teve como objetivo principal investigar homicídios na região, resultou na descoberta de um laboratório artesanal de cocaína em funcionamento.
No local, os agentes apreenderam 1,8 kg de cocaína, além de diversos utensílios utilizados para o fracionamento e embalagem da droga, como balanças de precisão, recipientes e lacres. Munições calibre 9mm também foram encontradas no local.
Conforme o Delegado Eric Dutra, o tráfico de drogas é o principal motivador de mortes na capital, e a 2ª Delegacia de Homicídios não tolerará nenhum crime relacionado a esse tipo de atividade.
O Diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegado Mario Souza, reforça que a estratégia do departamento é agir com rigor em qualquer caso de crime doloso contra a vida, especialmente aqueles relacionados ao tráfico de drogas:
“A investigação e punição dos agressores são resultados da atuação exemplar da DHPP,” ressalta Souza.
Após as formalidades legais, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita à comunidade que colabore com as investigações denunciando atividades criminosas de forma anônima. As denúncias podem ser feitas através do telefone 0800 642 0121 ou pelo site da Polícia Civil do Rio Grande do Sul: https://www.pc.rs.gov.br/.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.