Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher, de 30 anos, foi indiciada por comunicar falsamente um crime. Nessa quarta-feira (19) ela esteve na Delegacia de Polícia de Tapes e informou ter sido assaltada por dois indivíduos, os quais teriam subtraído o seu aparelho celular, além de dinheiro em espécie.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os investigadores realizaram ações para identificar os ladrões, contudo, obtiveram provas de que o suposto crime não havia ocorrido. No dia seguinte, os policiais localizaram o aparelho celular em posse da mulher, a qual foi confrontada, e acabou confessando ter mentido aos policiais quando fez o registro.
A mulher admitiu que se endividou com o ‘Jogo do Tigrinho’, o que a motivou a fazer a ocorrência para que o marido não desconfiasse de seu vício. O aparelho foi apreendido, de forma que a autora será intimada a comparecer no Juizado Especial Criminal, onde terá que assumir o compromisso de prestar serviços comunitários ou pagar uma prestação pecuniária.
O Delegado Luciano Rodrigues orienta que os cidadãos busquem ajuda junto aos amigos, familiares ou atendimento psicológico, de modo que possam superar o vício em apostas, o que vem se tornando um problema seríssimo em todo o país.
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Novo valor será de R$ 3,27 por litro a partir desta terça-feira (6)
Empresa oferece salário competitivo, benefícios e oportunidade de crescimento profissional
Mais de três mil testes do bafômetro foram aplicados nas abordagens durante a fiscalização ostensiva
Saiba como concorrer as vagas de emprego e os benefícios oferecidos
Caso ocorreu em 2021 e atingiu praias e animais aquáticos
This website uses cookies.