Uma mulher teve o rosto queimado nesta terça-feira (03) em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime, foi cometido pelo seu companheiro. Os três filhos da vítima também estavam no local e precisaram de atendimento médico.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o motivo teria sido uma discussão entre os dois. Na casa, estavam o casal, de 37 anos, e os três filhos dela, uma menina de 7 anos e dois adolescentes de 16 e 18 anos.
Os cinco foram levados ao hospital para atendimento. A mulher, teve que ser transferida para atendimento especializado, já que teve o rosto completamente queimado, além das pernas, nuca, costas e braços.
A mulher foi transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Segundo a polícia, ela está intubada e além de ter ficado com o rosto completamente queimado, foi atingida nas pernas, nuca, costas e braços.
O homem deve responder por tripla tentativa de homicídio contra os três filhos da companheira, e tentativa de feminicídio com emprego de fogo contra ela. A polícia investiga se houve algum registro de violência anterior entre o casal.
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
Ao todo, quatro alertas meteorológicos colocam RS em estado de atenção máxima
De acordo com Leite, os agricultores precisam desse fôlego para se reorganizarem e retomarem sua…
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala 2 da Funerária Jardim
Conforme a CEEE Equatorial, a principal recomendação é não utilizar o aparelho conectado à tomada
This website uses cookies.