A musa do Brasil de Pelotas 2016, Daiana Freitas, foi presa por volta das 11h40 desta quarta-feira pela Polícia Civil de Charqueadas. A mulher de 29 anos estava foragida desde o começo da manhã, após operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no sul do Estado.
Daiana foi detida ao sair da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, após visita íntima ao companheiro, preso em novembro do ano passado na primeira fase da operação. Ela será transferida ainda hoje para Pelotas.
A mulher era um dos alvos da Operação Kataschesi, deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em Pelotas. Foram cumpridos nove dos 12 mandados de prisão.
Segundo o delegado Regional de Pelotas, Márcio Steffens, Daiana prosseguiu no esquema. A investigação apurou que a organização lavava o dinheiro do tráfico de drogas comprando imóveis, veículos e joias.
“Assim que presa, ela será ouvida pela Defrec e conduzida para o Presídio Regional de Pelotas (PRP) pelo crime de lavagem de dinheiro”, disse o delegado.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.