O vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos) participou do programa Primeira Hora na manhã desta terça-feira (12). Paulinho é o atual presidente da Câmara de Vereadores.
Entre as pautas, a usina de asfalto, que foi entregue no dia 14 de outubro de 2019, mas ainda não entrou em atividade. Conforme o vereador, a usina ainda não começou a ser utilizada pois falta verba.
Paulinho também afirmou que foram utilizadas 1500 cargas de cascalho na instalação. Ele ligou isto a um possível abandono das estradas do interior da cidade, pois todo o cascalho foi utilizado na instalação da usina.
O presidente do Legislativo definiu o projeto da usina como “cavalo de tróia”.
“Eu sempre disse que este projeto era um cavalo de tróia. Foram misturadas coisas boas e coisas ruins. Não estou dizendo que a usina de asfalto seja uma coisa ruim. Ela se torna ruim quando tu não tem condição de tocar.”
O vereador fez duras críticas ao prefeito Ivo de Lima Ferreira. Segundo ele, o prefeito não cumpriu a maior parte das promessas de campanha e o seu governo não conhece gestão.
“O plano de governo não sustentou nem 10% das 140 promessas de campanha. Eu sempre vi a impossibilidade de um governo que não conhece gestão, esta é a verdade”.
Paulinho também falou sobre uma possível ajuda do poder Legislativo à ARCA, que sofreu um grave incêndio na madrugada do último domingo (10). O vereador lamentou o ocorrido e afirmou que a Câmara ofereceu R$ 10 mil para ajudar a instituição, que foi recusado pela ARCA.
Assista a entrevista na íntegra:
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.