O empresário do lateral-direito Nei, Joseph Lee, se reuniu por cerca de 45 minutos com o presidente do Inter Giovanni Luigi na tarde desta segunda-feira. O procurador foi levado ao estádio Beira-Rio pelo próprio jogador. A resposta sobre a renovação do atleta com o Colorado deve sair nesta terça.
Após o encontro, Nei conversou com a imprensa e se mostrou tranquilo com a negociação. “Gosto muito do Inter e penso em ficar. Da minha parte, está fechado há muito tempo. Agora vamos ver o que vai acontecer”, afirmou. O lateral teria despertado o interesse do Fluminense no ano que vem. Questionado sobre o interesse do atual campeão brasileiro, Lee foi evasivo: “Eu não sei”.
O lateral acrescentou que não participou muito da negociação e que deixa as tratativas sob o comando do empresário: “Eles estão conversando e apenas apresentei meu empresário, não participei muito do encontro. Meu agente está acertando alguns detalhes contratuais com o presidente Luigi”.
Minutos depois, Luigi foi quem deixou o estádio Beira-Rio. O dirigente afirmou que ainda não há nada acertado quanto a renovação do lateral-direito, que foi afastado da equipe nas duas últimas rodadas justamente por conta desta indefinição com relação ao seu futuro. O problema, entretanto, é que o técnico Fernandão não contará com o lateral Edson Ratinho para o jogo contra a Portuguesa. Caso não haja um acerto até domingo, Elton será o titular na posição.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.