Divulgação
A Netflix supostamente descartou os planos para Bright 2, uma sequência do filme de ação e fantasia de 2017 estrelado por Will Smith, de acordo com um tweet do repórter da Bloomberg Lucas Shaw.
Dirigido pelo diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, o filme também é estrelado por Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Édgar Ramírez e Ike Barinholtz. Smith interpreta um policial da LAPD que é parceiro do primeiro policial orc do país, interpretado por Edgerton, em um mundo onde a magia é real, mas ilegal. A dupla tem a tarefa de proteger uma varinha mágica e a garota elfa (Fry) que a empunha – aqueles que podem fazê-lo são conhecidos como “Brights”.
Apesar de receber críticas geralmente negativas, o filme se tornou um dos originais mais transmitidos da Netflix. Em dezembro de 2017, mesmo mês do lançamento do filme original, o streamer encomendou uma sequência, mas as filmagens foram continuamente adiadas devido à agenda lotada de Smith.
Embora a plataforma não tenha dado um motivo para o cancelamento, este não é o primeiro projeto de Smith a ser arquivado depois que o ator deu um tapa em Chris Rock no palco no Oscar de 2022. Outro filme da Netflix, Fast and Loose, também está em segundo plano.
Smith já se desculpou pelo incidente. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris”, diz um comunicado postado na conta de mídia social de Smith. “Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”
No post, Smith chama a violência, em todas as suas formas, de “venenosa e destrutiva” e descreve seu comportamento no Oscar como “inaceitável e imperdoável”
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
Retornos de jogadores animam torcedores tricolores para o confronto
Corpo de menina de 11 anos apresentava lesões severas, segundo a polícia
Serão 3 mil vagas para primeira habilitação, adição ou mudança de categoria
Chuvas intensas prejudicam a trafegabilidade nas estradas rurais
This website uses cookies.