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Tem sido um longo caminho para o último jogo da Amazon, New World , desde o anúncio original do MMO na TwitchCon em 2016. Desde então, New World sofreria quatro atrasos diferentes, mesmo com outros Amazon Game Studios aderindo para ajudar a equipe de desenvolvimento central a cruzar a linha de chegada. Depois de todo o feedback, betas e tempo de desenvolvimento, o Novo Mundo está finalmente nas mãos dos jogadores.
Como um MMO, o Novo Mundo tem muitas informações para compartilhar e mecânicas para aprender. Uma das grandes mudanças em relação a contemporâneos como Guild Wars e World of Warcraft é a falta de um sistema de classes tradicional , em vez de permitir que os jogadores personalizem um baseado na classe da arma e nos pontos de atributos. Naturalmente, com todas essas mudanças, os jogadores podem estar se perguntando como alguns desses sistemas funcionam, o que se estende ao sistema de facções.
No Novo Mundo , os jogadores são apresentados a três facções muito diferentes das quais eles podem eventualmente ingressar. A escolha tem algum peso, pois a decisão irá alterar certos aspectos do jogo, mesmo se os três forem muito semelhantes do ponto de vista do jogo. Aqui está um pouco mais sobre as Facções, como entrar e o que elas impactam no jogo.
As facções não podem ser unidas desde o início do jogo. Os primeiros jogadores devem ter pelo menos o nível 10 e completado a missão da história principal chamada Compromisso com a Causa.
Para jogadores que não querem mais fazer parte de sua facção ou querem experimentar coisas de um lado diferente, o Novo Mundo oferece uma opção para os jogadores trocarem. No entanto, o jogador terá que esperar 120 dias antes de trocar e a facção mais forte não será uma opção. Essas salvaguardas existem para evitar que aqueles que estão constantemente mudando para a equipe vencedora e tornando as coisas muito desequilibradas durante a batalha.
Uma vez que os pré-requisitos tenham sido atendidos, os jogadores podem selecionar entre três facções diferentes, cada uma com suas próprias necessidades e motivações.
Juntar-se a uma facção em particular também muda quais companhias (guids) estão disponíveis para entrar. A realização de missões específicas da facção premia os jogadores com XP, moedas, influência de território e tokens de facção que podem ser gastos em equipamentos específicos da facção.
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