Search

Nos braços do Gigante: estádio lotado será principal reforço do Inter na próxima quinta-feira

Após garantir o empate com gosto de vitória contra o Melgar, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana nesta quinta-feira (05), o Internacional trouxe, mais uma vez, a responsabilidade de decidir a passagem para a próxima fase da competição em casa, diante de sua torcida. Em noite inspirada do goleiro Daniel, com impressionantes 9 intervenções, o time pouco criou, sentiu os efeitos da altitude e saiu no lucro com o 0x0, apesar de ter a chance mais clara do jogo em um contra-ataque com Edenilson, já no fim da partida.

Foto: Camila Mattos

O que diferencia esta decisão do heroico 4×1 contra o Colo-Colo, é que agora, os comandados de Mano Menezes não precisam reverter placar desfavorável, porém, certamente com o Beira-Rio lotado, a busca da vitória terá de ser doce, afim de afastar de vez, as lembranças amargas de classificações que escaparam por um triz.

– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp de graça tocando aqui!

No entanto, se engana quem pensa que os Peruanos entrarão em campo retraídos ou acovardados. Este jogo da volta tem placar aberto, é o pote de ouro no final do arco-íris para ambas as equipes.

O fato é que na próxima quinta-feira (11), contando com o apoio de milhares, os colorados – que não terão Alemão no setor de ataque e Moledo na defesa – precisam unir competência, criação e finalização para transformar de novo, as arquibancadas do Gigante em um verdadeiro caldeirão. Antes da decisão, o elenco de Mano viaja para Fortaleza, onde enfrenta o time local no próximo domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando manter o embalo e ingressar no G4, após a ótima vitória contra o Atlético-MG.

Siga a Acústica no Google notícias e receba nossas informações de graça tocando aqui

Foto: Camila Mattos/Acústica FM