Uma reunião promovida pela Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Vereadores de Camaquã ocorreu na manhã desta quinta-feira (20). Na atividade, foram abertos os envelopes de habilitação do certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 001/2018, tipo menor preço.
O objetivo do projeto é a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para elaboração de projeto básico e executivo de construção do Novo Prédio do Poder Legislativo de Camaquã. No total, nove empresas estiveram presentes na reunião. Do total, sete foram habilitadas e duas inabilitadas para a prestação do serviço.
No entanto, as duas empresas inabilitadas têm prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso e ainda podem se tornarem aptas. Somente após recebimento e avaliação dos recursos o processo licitatório seguirá para a próxima etapa. A Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Vereadores de Camaquã é composta pelos servidores Luis Fernando da Silva Rodrigues, Andréa Garcia Bartz e Janine Santos da Silva.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.