A Polícia Civil de Camaquã recebeu apoio de mais um delegado desde o início do mês de maio. Robertho Peternelli, do Rio de Janeiro, participou na manhã desta sexta-feira (29) do programa Primeira Hora, abordando as ações cumpridas na carreira ao longo de 10 anos.
Nas atividades policiais, Peternelli atuou durante três anos da Força Nacional obtendo experiências em grandes eventos como, Olimpíadas, Jogos olímpicos e paraolímpicos, além de trabalhar um ano com investigação de homicídio em torno do Distrito Federal. Recentemente ele operou em Pelotas na Zona Sul e atualmente está em Camaquã.
Durante a entrevista o delegado afirmou estar “feliz em trabalhar na cidade”, e se colocou à disposição da comunidade para auxiliar na segurança pública: “a sociedade de uma forma geral deve trabalhar para evitar crimes”.
Ainda destacou durante a conversa já ter ouvido a programação da emissora: “Eu já escutava a rádio na estrada quando viajava na BR-116“. O delegado recebeu influência do pai que é militar.
Confira a entrevista na íntegra:
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
Recursos são oriundos do Pix SOS Rio Grande do Sul e do Funrigs, e já…
This website uses cookies.