Anunciado na última sexta-feira como reforço do Inter para 2019 e depois de ter realizado dois treinos físicos, o volante Matheus Galdezani se lesionou nesta segunda-feira em um treinamento com bola no Centro de Treinamentos Parque Gigante. No primeiro trabalho com todo o grupo, o ex-jogador do Coritiba, que atuou em 2018 pelo Atlético-MG, prendeu o pé no chão e sentiu dores na perna. Imediatamente a atividade foi paralisada.
Com muitas dores no joelho direito, o jogador foi atendido pelos médicos do clube, enquanto o treino de posse de bola prosseguia. Depois de alguns minutos, os profissionais optaram por levar o atleta para um veículo que aguardava próximo ao campo de treinos. Matheus foi levado direto para realizar exames em um hospital de Porto Alegre.
A assessoria de imprensa já havia preparado a sala de imprensa para a apresentação oficial do jogador de 26 anos, porém, com a lesão, a tendência é que o rito seja adiado.
Após o treino da manhã, o elenco do Colorado se reapresenta às 16h para o segundo turno do dia. A semana é decisiva para a formação do primeiro time de Odair Hellmann na temporada. A tendência é que um time misto ou reserva atue no domingo, contra o São Luiz, às 19h, no 19 de Outubro, em jogo válido pela primeira rodada do Gauchão.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.