O governador Eduardo Leite atualizou a situação da pandemia de coronavírus na tarde desta sexta-feira (09). Durante a live pelas redes sociais do governo, o Rio Grande do Sul segue em bandeira preta, mas com flexibilizações da bandeira vermelha. Leite cobrou responsabilidade para salvar vidas, exigindo o cumprimento dos protocolos. As medidas começam a valer a partir das 0h deste sábado (10).
Confira os horários durante a semana:
Entre as mudanças estão permitidos o funcionamento de mercados sem restrição de horários, restaurantes com entrada de clientes até às 22h e fechamento às 23h durante a semana. O comércio não essencial e demais serviços poderão funcionar durante a semana até às 20h. Entre às 22h e 5h comércio não essencial podem funcionar através de delivery.
Confira os horários aos finais de semana:
Já aos finais de semana os restaurantes, bares e lanchonetes podem receber clientes até às 15h, após o horário, adoção do sistema pague e leve entre 15h e 20h e delivery entre 20h e 5h. O comércio não essencial pode funcionar entre às 5h e 20h com cumprimento das medidas de combate a covid-19.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.