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O Nubank tem um cartão de crédito querido por muitos brasileiros, que utilizam todos serviços do banco digital usando apenas um aplicativo de celular. Por outro lado, é comum encontrar clientes que não estão satisfeitos com o comportamento da empresa. Acontece que a instituição costuma liberar apenas R$ 50 de limite no cartão de novos usuários, que ficam chateados com o valor tão baixo. A medida tem como objetivo proteger as finanças do próprio banco de possíveis calotes.
O Nubank, assim como qualquer outra instituição financeira, realiza uma análise de crédito prévia para conhecer o perfil do consumidor que quer entrar para sua carteira de clientes. Quando seu histórico financeiro é ruim, a empresa até libera o cartão, mas com um limite bem baixo.
Isso acontece porque o cliente tem contas em aberto, renda reduzida, score Serasa baixo e, principalmente, porque ele está negativado.
A ideia principal do banco ao liberar um limite tão baixo é oferecer uma oportunidade para que o usuário se mostre um bom pagador e eventualmente consiga um aumento. Vale lembrar que o processo de concessão pode levar alguns meses, durante os quais o comportamento do pagador vai sendo analisado.
As instruções para conseguir aumento de limite são bem simples, veja:
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