As obras de modernização do Gigante da Beira-Rio, sede gaúcha para a Copa do Mundo de 2014, atingiram neste final de outubro 44,9% de sua execução. Até o final de setembro, 38,6% das obras haviam sido concluídas, o que constitui em um salto de 6,3% em um mês. As principais novidades ficam por conta da proximidade da conclusão das fundações das futuras arquibancadas inferiores, além das novas paredes de alvenaria da fachada e do crescimento dos pilares do edifício-garagem.
As fundações das futuras arquibancadas no quadrantes 2 e 3 estão em sua fase final. Em breve, os pré-moldados das arquibancadas dos quadrantes 2, 3 e 4 poderão ser erguidos. Lembrando que o pré-moldado do quadrante 1 já está concluído. Também estão sendo executados os serviços de construção civil, nomeadamente pisos, alvenarias, redes hidráulicas, sob a arquibancada do quadrante 1.
Já se pode perceber também os novos muros de alvenaria da fachada do estádio que já estão sendo erguidos nos níveis 1 e 3, bem como os contrapisos da futura área comercial. Os blocos dos 17 novos elevadores que o estádio terá estão em andamento. Para quem trafega na Avenida Beira-Rio, já se pode perceber também os pilares do edifício-garagem tomando forma. O prédio vai abrigar 3 mil veículos. A conclusão da obra está programada para dezembro de 2013.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.