A obra de recapeamento asfáltico da Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Faixinha, prosseguiu com a remoção de paralelepípedos, nesta sexta-feira (28). O serviço é realizado em alguns pontos comprometidos da via, com o objetivo de remover “borrachudos” e outros problemas.
De acordo com os responsáveis pela obra, a ação visa impedir que os problemas comprometam a estrutura do asfalto futuramente. As obras de pavimentação da Faixinha iniciaram na manhã da última segunda-feira (24). O serviço é realizado pela empresa Construtora Pelotense, de Porto Alegre.
A empresa foi a única concorrente e apresentou uma proposta no valor R$ 3.205.504,59, o mesmo orçado pela Prefeitura Municipal de Camaquã. O projeto na avenida ainda prevê a construção de uma ciclovia, além de obras de acessibilidade e sinalização da via.
O recapeamento promete solucionar os problemas da Faixinha, que é alvo de reclamações frequentes por parte dos moradores de Camaquã, devido à quantidade de buracos que atrapalha o tráfego de veículos.
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
This website uses cookies.