O Inter voltou a perder após uma sequência de dez partidas. O técnico Odair Hellmann encarou a situação com tranquilidade, apesar das críticas veladas à arbitragem na partida contra o América-MG, nesta quinta-feira. O treinador, no entanto, afirmou que o grupo precisa entender logo onde falhou para iniciar uma recuperação no domingo, contra o Botafogo.
“A gente conseguiu uma regularidade muito grande, é de se respeitar. Mas mesmo campeão você vai perder partidas. O que não pode é perder na sequência, não pode perder um jogo e não recuperar rápido essa situação”, afirmou o técnico. “Temos que estar cientes daquilo que não fizemos bem hoje. Sabendo que estamos num caminho e este caminho é certo.”
O revés, na opinião de Odair, passou principalmente pela atuação no primeiro tempo: “Não fizemos um bom primeiro tempo e ainda levamos um gol cedo, o que fez a gente entrou mais ainda na proposta do América”, reconheceu. “Ainda não encaixado bem no primeiro tempo, levamos o segundo, o que dificulta bem mais”, acrescentou. “Acho que fizemos um segundo tempo melhor. Tivemos volume no segundo tempo. Melhoramos, mas não conseguimos empatar.”
O treinador afirmou que conversou com D’Alessandro e o argentino não soube explicar o porquê de sua expulsão. “Não sei o que aconteceu, eles é que têm que explicar”, disse, com uma crítica à arbitragem. “Teve a expulsão e a situação do pênalti. São situações pontuais, mas importantes”, criticou.
O novo uniforme já está disponível nas lojas oficiais do Grêmio
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
Instabilidade deve antecipar nova onda de frio no estado
MEC publicou as novas diretrizes da política de avaliação da educação básica nessa sexta (23)
Mapa retira elas de circulação três marcas por irregularidades
This website uses cookies.