Divulgação
O destino e o paradeiro de Murray Bauman na temporada 4 de Stranger Things , o final do volume 2 não são claros, embora seja felizmente improvável que haja uma reviravolta sombria sendo alinhada. Murray assumiu um papel cada vez maior no elenco de personagens de Stranger Things , e isso continuou na 4ª temporada. A penúltima temporada da série viu Murray acompanhar Joyce Byers em uma missão à Rússia para resgatar Jim Hopper. E, depois de brigas com um piloto não confiável e alguns perigosos flertes com demogorgons, o trio – junto com Enzo e Yuri – consegue sair do solo soviético e voltar para os Estados Unidos.
Sempre pareceu provável que fosse para lá que a história da Rússia da quarta temporada de Stranger Things estava indo, especialmente com Hopper voltando para casa, embora nem sempre estivesse claro se todos na festa conseguiriam. Felizmente, eles fizeram – ou pelo menos, esse parece ser o caso. Uma vez que a ação retorna a Hawkins, os espectadores podem ver Hopper e Joyce se reunirem com Eleven, embora com alegria que dura muito pouco quando o Mundo Invertido começa a dominar a cidade na quarta temporada de Stranger Things , final do volume 2 . Ainda assim, eles estão todos juntos novamente como uma unidade familiar, mas nem todos são contabilizados.
Murray está ausente nas cenas finais da quarta temporada de Stranger Things , o que significa que, a menos que ele esteja estranhamente escondido fora da tela, ele não acompanhou a reunião em Hawkins, e nem Enzo ou Yuri. As duas últimas ausências fazem mais sentido, mas Murray formou uma parte tão importante da história de Joyce e Hopper que foi surpreendente não vê-lo lá quando chegou ao fim. Isso levanta a questão de onde Murray está no final da quarta temporada de Stranger Things e se ele está realmente bem. Mesmo que sua localização seja desconhecida, provavelmente não há necessidade de se preocupar muito com ele; presumivelmente ele estará de volta na 5ª temporada de Stranger Things , pois provavelmente há uma explicação bastante simples.
Espere, Murray Morreu No Final Da Quarta Temporada De Stranger Things ?!
Murray na quarta temporada de Stranger Things
O fato de ele estar desaparecido levanta a pequena possibilidade de que Murray tenha morrido no final de Stranger Things 4 – afinal, não havia garantias de que todos voltariam da Rússia com segurança. Ainda assim, a morte de Murray seria um grande choque, e não particularmente merecido, já que ele foi visto pela última vez com Hopper e Joyce quando Enzo e Yuri chegaram no avião para levá-los para casa. Se Murray fosse morrer em Stranger Things 4, então certamente teria acontecido na prisão na luta contra os Demogorgons, então o público deveria pelo menos ficar aliviado por ele estar quase certamente vivo e bem.
Se ele está vivo, então onde está Murray no final de Stranger Things 4? A explicação mais lógica, na verdade, é que ele voltou para casa. Ao contrário da maioria dos personagens de Stranger Things , Murray não mora em Hawkins, em vez disso reside em Sesser, Illinois, e depois das férias infernais que foi sua viagem à Rússia, não seria uma surpresa se ele apenas quisesse voltar para o conforto de sua casa. Apesar de ter se tornado uma parte importante do conjunto, Murray não é tão próximo do resto dos personagens de Stranger Things ; ele não tem os laços familiares ou laços fortes com as crianças que Hopper e Joyce têm, então faz sentido que ele não esteja na cena final, já que o foco está muito na reunião de família.Stranger Things 5ª temporada (a última do programa, então seria estranho se ele não o fizesse), mas se encaixa que ele não estava lá no final da 4ª temporada.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.