Divulgação
Onde estão as míticas joias Silmaril durante O Senhor dos Anéis ? Antes que os elfos da mitologia de JRR Tolkien migrassem para a Terra-média, eles passaram os séculos em Valinor, e o artesanato estava no topo de seus hobbies favoritos. Como príncipe e herdeiro dos Noldor, Fëanor se classificou como o maior ferreiro dos elfos e criou as Silmarils – três joias brilhantes contendo luz das Duas Árvores de Valinor. Fëanor supostamente também foi inspirado pela beleza do cabelo de Galadriel , que é exatamente tão assustador quanto parece.
A excelência das Silmarils capturou os corações e mentes de todos que as viram – até mesmo os Valar angelicais – e assim como os detentores do Um Anel, Fëanor tornou-se zelosamente possessivo sobre elas. Você pode imaginar sua devastação ao descobrir que as Silmarils foram roubadas pelo vilão Morgoth (mestre de Sauron e o Lorde das Trevas original) e levados pela Terra-média. Fëanor e seus filhos fizeram um juramento solene de recuperar as Silmarils a qualquer custo, e inúmeras vidas foram sacrificadas enquanto os elfos travavam uma guerra contra Morgoth em busca das cobiçadas criações de Fëanor.
Onde Estão As Silmarils Durante A Terceira Idade Do SdA?
Uma Silmaril realmente aparece em O Senhor dos Anéis … mais ou menos. Os heróicos amantes Beren e Lúthien resgataram uma Silmaril roubada de Morgoth, que então passou para seu descendente Eärendil, pai de Elrond de O Senhor dos Anéis . Como forma de apaziguar os Valar chateados, Eärendil viajou para Valinor e entregou sua Silmaril. Os Valar o enviaram navegando pelo céu com ela, e a Silmaril se tornou a Estrela de Eärendil, cuja luz Galadriel captura em seu espelho e dá presentes a Frodo durante O Senhor dos Anéis . De forma indireta, portanto, Frodo Bolseiro carrega a essência de uma Silmaril durante a maior parte de sua busca.
As duas Silmarils restantes foram reivindicadas pelos Valar depois que eles derrotaram Morgoth, mas conduzidos pelo Juramento de Fëanor , seus filhos Maglor e Maedhros roubaram ambos para si. Porque as Silmarils foram abençoadas, mãos impuras não podiam segurá-las, e os elfos cometeram pecados tão grandes lutando para recuperar as joias, Maglor e Maedhros não conseguiram nem mesmo agarrar seu prêmio duramente lutado sem se queimar. Maglor jogou sua Silmaril no mar, e Maedhros jogou a sua (junto com ele) em um poço de fogo. A Silmaril de Maglor presumivelmente ainda está no fundo do oceano, enquanto o abismo de Maedhros teria se fechado ao longo dos séculos, enterrando a Silmaril final no subsolo. A possibilidade de que essas duas Silmarils possam um dia ressurgir não é irreal.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A interrupção no fornecimento de energia afetará alguns pontos do centro
Uma edição especial do programa em comemoração aos 35 anos da Lojas Afubra Camaquã
Empresa está entre as agraciadas do Troféu Costa Doce 2025
Confira como concorrer a vaga de emprego para atendente
Telefones de outros prédios públicos ainda estão passando por ajustes e instabilidades
This website uses cookies.