A Polícia Civil, nesta quinta-feira (19), prendeu em flagrante delito dois indivíduos por crimes contra a relação de consumo, consistente em ter em depósito para venda mercadoria em condições impróprias para consumo. Após investigação de oito meses, foi deflagrada a 1ª fase da Operação Merino, que objetiva o combate ao abate clandestino de animais.
Conforme apurado, os indivíduos abatiam ovinos de forma ilegal, sem observâncias das normas sanitárias e posteriormente revendiam, inclusive mediante anúncio em redes sociais. Na ocasião, os agentes policiais verificaram a exposição de 4 peças inteiras de ovinos, com outras 2 peças inteiras em um freezer e diversas partes fracionadas em dois outros freezers, totalizando quase 300kg de carne imprópria para o consumo.
No local, ainda, havia balança digital, seladora a vácuo e embalagens, máquinas para corte e demais petrechos para abate. Além disso, foram localizadas cinco armas de fogo e diversas munições de variados calibres. A ação foi realizada por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana.
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
This website uses cookies.