Foto: Policia Civil / Divulgação
Policiais civis da 6ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre (6ª DPHPP) coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo Fraga, com apoio da Brigada Militar e Polícia Penal, deflagraram a operação CAPUT. A operação é uma resposta a crime praticado no dia 21 de julho deste ano na Cruzeiro, localizada no bairro Santa Teresa, como uma estratégia de redução dos indicadores de homicídio da Capital.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na ocasião, após rapto de indivíduo vinculado a facção rival, os criminosos torturaram, e mataram a vítima. Posteriormente jogaram a cabeça no território da facção rival. Os indivíduos que arremessaram a cabeça no bairro Santa Teresa foram presos em flagrante. Durante as investigações os policiais identificaram todos os envolvidos no crime.
Serão cumpridas 42 ordens judiciais, sendo 18 mandados de prisão preventiva e 24 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Charqueadas e Santa Rosa. Após trabalho investigativo intenso, conseguiu-se a decretação das prisões preventivas dos mandantes e coordenadores da ação criminosa, bem como dos executores que foram identificados até o momento no procedimento investigativo. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional.
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.