Foto:Divulgação/PCRS
A Polícia Civil prendeu três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira (10), em uma ação conjunta da Brigada Militar. Denominada Operação Choque, a ação policial visou ao combate a crimes de homicídio qualificado e porte de arma de fogo em Canoas.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme a Secretaria Estadual de Segurança Pública, foram cumpridas 15 ordens judiciais de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nas cidades de Canoas, Porto Alegre, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul e Esteio.
A operação tem por objetivo obter indícios de autoria e provas de materialidade de três homicídios qualificados, tentados e consumados, cometidos em agosto, setembro e outubro, em Canoas. A ação foi planejada via troca de informações dos setores de inteligência da Brigada Militar e da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
Um dos presos é mandante de um homicídio tentado e portava uma pistola calibre 9mm, de uso restrito. O homem possui antecedentes por porte de arma de fogo com numeração raspada, tráfico, vias de fato, estelionato, associação criminosa e perturbação do sossego alheio.
Outro indivíduo preso é executor dos disparos em um caso de homicídio tentado e estava em posse de um revólver calibre .38, com numeração suprimida. O terceiro preso em flagrante fugiu do local de origem, abandonando munições calibre .38 e radiocomunicadores na frequência da Brigada Militar, mas foi capturado em perseguição ininterrupta, com apoio aéreo. Além das armas, os celulares dos investigados também foram apreendidos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.