Em uma operação que contou com a participação de diversos policiais civis da região, a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Camaquã (Decrab), cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (14). Os trabalhos visam combater crimes de abigeato que vinham sendo praticados em Amaral Ferrador.
Policiais da Decrab de Camaquã, contaram com o auxílio de agentes de Tapes, Cristal, Dom Feliciano e da Delegacia Regional de Polícia. Foram apreendidas seis armas longas, dois revólveres, vasta munição, celulares, equipamentos para destrinchar o gado, além de dois animais silvestres, dois tatus que haviam sido abatidos e estavam na casa de um dos investigados.
A Decrab Camaquã, juntamente com a delegacia de polícia de Amaral Ferrador, deram início a “Operação Cochilha”, investigando os crimes de furtos abigeato ocorridos em duas propriedades na localidade de Coxilha de Amaral e Alto da Madalena. A investigação, durou cerca de três meses, culminando nesta terça, com a realização de quatro mandados de busca na casa dos suspeitos.
A polícia pretende concluir as investigações nos próximos dias e remeter os procedimentos ao poder judiciário de Encruzilhada do Sul, comarca que responde pela cidade de Amaral ferrador. Participaram da operação 10 policiais civis em quatro viaturas.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.