Agentes da 29ª DPRI/DP Barra do Ribeiro, na manhã de hoje (22), realizaram no município de Mariana Pimentel a Operação Cupinxa.
O objetivo da ação policial foi a de combater o tráfico de drogas na cidade, e foi fruto de uma intensa investigação desenvolvida pela DP de Barra do Ribeiro que apurou que uma celula de organização criminosa havia se instalado em Mariana Pimentel para o tráfico de drogas, sendo comandados por dois detentos do regime fechado da penitenciária de Charqueadas.
Inclusive, de acordo com a DP, uma das buscas foi realizada no interior de uma cela na penitenciária modulada estadual de Charqueadas. Duas delas em Porto Alegre e, por fim, na prórpia cidade.
Hoje, foram cumpridas oito ordens judiciais (4 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão), os quais resultaram na prisão de quatro integrantes da organização criminosa.
Foram apreendidos também porções de maconha e celulares. Foram presos L.E.S.S, de 25 anos, e J.A.S.S, de 27 anos, os quais estavam recolhidos em Charqueadas por outros delitos.
Também foram presos em Mariana Pimentel: M.M.R e C.C.B, os quais faziam a venda direta de drogas no município.
Participaram da ação 20 policiais civis das D.P´s de Barra do Ribeiro, Camaquã, DPRI, com apoio da D.P Charqueadas, GOE e seis agentes da Susepe.
Seguem as investigações para efetivar a prisão de outros dois integrantes da mesma organização criminosa.
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
This website uses cookies.