Deflagrada na manhã desta quarta-feira (12-09) uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de Encruzilhada do Sul, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, nas localidades de Vila Coimbra, Loteamento dos Padres e Alto das Pedrinhas.
Os mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário, com base em investigação da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, referente a crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha armada ocorridos na localidade de Cordilheira, no interior do município.
Foram apreendidas cinco espingardas, nos calibres 12, 16 e 28, um revólver calibre .38 e um revólver calibre .22, todos com numeração raspada, três motocicletas, além de diversos objetos roubados, entre eles um fardamento do Exército Brasileiro. Foi apreendido um menor, de 17 anos, que será apresentado ao Ministério Público. Foi preso C.A.S.S, vulgo “Pânico”, 18 anos, que será encaminhado ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.
As investigações prosseguem, no sentido de identificar e prender os demais membros da quadrilha. Participaram da operação 13 policiais, entre civis e militares, e cinco viaturas. A operação foi coordenada pelo Delegado Leônidas Cavalcante, titular da DP de Encruzilhada do Sul, com apoio do Ten. Mário César Mendes, comandante do Batalhão de Encruzilhada do Sul.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.