Foto: Divulgação
A Brigada Militar realizou, entre os dias 22 e 27 deste mês, juntamente com as polícias de Santa Catarina, Paraná, Uruguai e Argentina, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e do Exército brasileiro, a Operação Fronteira Segura, cujo foco foi prevenir e reprimir crimes nas regiões de fronteira.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No Rio Grande do Sul, a iniciativa resultou em 178 prisões e na apreensão de 20 armas de fogo e de aproximadamente 125 quilos de entorpecentes. A Brigada Militar também apreendeu 140 munições e recuperou 29 veículos roubados e 25 animais vítimas de abigeato. Como parte das ações preventivas, 6,57 mil pessoas e 4,42 mil veículos foram abordados.
A Operação Fronteira Segura teve o objetivo de fomentar o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional entre as polícias, por meio de ações conjuntas e do compartilhamento de dados de inteligência. As ações operacionais tiveram foco na prevenção e na repressão do tráfico de drogas e de armas e também de outros crimes de fronteira, como contrabando e descaminho.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.