O programa Primeira Hora desta sexta-feira (16) recebeu o capitão da Brigada Militar responsável pela Operação Golfinho, Luís Sandro Martins. O capitão, falou sobre as ações realizadas durante o período de carnaval em Arambaré.
Segundo o capitão, a equipe trabalhou de forma intensa nos dias de carnaval, tendo em vista o grande número de visitantes que a cidade recebeu no período. Durante o carnaval, a cidade recebeu muitas famílias, no entanto, um número significativo de pessoas com ficha policial por diversos crimes também se fez presente durante as festividades.
De acordo com o capitão, nos dias de carnaval foram abordadas 294 pessoas e atendidas 59 ocorrências. Durante a operação, mais de 80 veículos foram abordados, destes 45 foram autuados. Um condutor foi flagrado no teste do etilômetro e quatro negaram-se a fazer o teste. Além disso, quatro pessoas foram presas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, perturbação, dano e resistência. Um adolescente foi apreendido pelo crime de homicídio e duas armas de fogo foram apreendidas. Os números correspondem ao perímetro urbano de Arambaré.
A Operação Golfinho encerra no início de março, até lá, o efetivo da Brigada Militar segue reforçado. Confira a entrevista:
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.