O barco de turismo Cisne Branco está em processo de emersão. Depois de virar devido ao temporal que atingiu Porto Alegre em 29 de janeiro, a embarcação segue no Cais do Porto. Duas chatas Grega Shipping fazem o trabalho de retirada do barco das águas do Guaíba. De acordo com funcionários, o processo é lento e visa preservar a estrutura do casco.
A previsão inicial era de que o Cisne Branco pudesse ser desvirado neste sábado, mas a empresa agora trabalha com a perspectiva de desvirá-lo neste domingo, mas não descarta que isso só aconteça na segunda-feira ou depois.
Cerca de 30 pessoas trabalham em três turnos no processo de desemborcamento. A empresa ainda não tem previsão do custo da operação nem se o seguro irá cobrir essa despesa.
O barco está inclinado a cerca de 45 graus e está com um terço do casco debaixo da água. Um homem-rã trabalha no fechamento de todas as janelas da embarcação para evitar que ela inunde novamente depois que for desvirada e o barco realizar o trabalho de pêndulo.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.