Ao menos dez pessoas foram presas em uma grande ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade. As prisões ocorreram nesta manhã de sexta-feira (19) e fazem parte da Operação Clã.
– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE
A ação de hoje contou com um grande efetivo policial, com agentes de toda a região. Os presos são acusados de envolvimento em um grupo criminoso com atuação em Camaquã e cidades vizinhas. Foram efetuadas nove prisões na cidade de Camaquã e uma em Arambaré.
Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos um revólver, porções de maconha, um pé de maconha, balança de precisão, petrechos para embalar drogas, certa quantia em dinheiro e um veículo de luxo, avaliado em R$ 50 mil.
Em entrevista concedida a Rádio Acústica FM, a Delegada Vivian Sander Duarte, deu detalhes sobre o trabalho da polícia nesta operação. Segundo ela, a polícia acredita que o veículo apreendido hoje, pertença a uma pessoa com envolvimento com a quadrilha. O automóvel possuia mandado de busca e apreensão expedido pela justiça.
Não foram divulgados detalhes sobre os locais em que os mandados foram cumpridos. Os trabalhos desta sexta foram coordenados pela Delegada Vivian Sander Duarte e contaram com a participação de 33 agentes, em doze viaturas.
A Operação Clã recebeu esta denominação, devido a alguns dos presos fazerem parte do mesmo núcleo familiar. Dois dos presos já cumprem pena no regime semiaberto.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.