Categories: CidadesTrânsito

Operação “tapa-buracos” é realizada na ERS-350 em Chuvisca

Uma equipe de profissionais do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), realizou operação “Tapa-buracos” na ERS-350. O objetivo é levar mais segurança aos usuários que utilizam a rodovia.

O trecho entre Camaquã e Chuvisca, já apresentava diversos buracos em seu percurso. Com as chuvas de outubro, os buracos acabaram aumentando de tamanho.

Publicidade

Nesta semana, ouvintes da Acústica enviaram fotos sobre o problema. Em uma das fotos, uma bicicleta coube no buraco, mostrando a gravidade da situação.

Diversos motoristas relataram prejuízos em automóveis, devido aos buracos, que principalmente no turno da noite, só eram vistos quando os motoristas já não tinham como desviar.

Os serviços de melhoria por parte do Daer, foram executados nesta quarta-feira (06). Diversos equipamentos foram utilizados, para dar acabamento nos locais que receberam os serviços.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Advogado do RS suspeito de fraudes envolvendo aposentados e servidores é preso em Mato Grosso do Sul

Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…

2 horas ago

CMPC impulsiona economia gaúcha com fábrica bilionária em Barra do Ribeiro

Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…

2 horas ago

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…

3 horas ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

4 horas ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

4 horas ago

Pompéia reinaugura loja nesta segunda-feira (19) em Camaquã

Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…

5 horas ago

This website uses cookies.