Foto: Valério Weege/Acústica FM
Após o período de intensas chuvas, equipes iniciaram os trabalhos nesta semana, em uma operação tapa buracos na ERS-350. Os trabalhos são executados no trecho entre Camaquã e Arambaré, nos pontos mais danificados, que estão recebendo o serviço desde esta segunda-feira (02).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os trabalhos atendem uma solicitação realizada pela Prefeitura de Arambaré, ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.
Recentemente, a reportagem esteve no local e trouxe a reclamação de diversos motoristas, pela grande quantidade de buracos. Há relatos de condutores que tiveram prejuízos em seus veículos.
Confira os detalhes importantes sobre o benefício
Prêmio está estimado em R$ 30 milhões
"Imagina o que seria para o Grêmio jogar uma final a cada quatro anos?", disse…
Fato aconteceu no início da partida que deu o título ao colorado
Evento ocorrerá no próximo dia 19 de março, no Parque Dorval Ribeiro
Cerca de 100 mil assinaturas já foram coletadas, por grupo contrário a medida
This website uses cookies.