Divulgação
Se procura um novo stick para expandir as capacidades da sua televisão e por algum motivo o Chromecast com Google TV não o convence, o novo Amazon Fire TV Stick Lite é a melhor opção que encontrará no mercado .
Esta é a versão mais recente do popular stick da série Fire TV, que é baseado no Fire TV, mas adiciona melhorias de desempenho graças a um processador mais poderoso, memória RAM extra e avanços na seção de memória.
Se a isso somarmos um controle remoto renovado, com acesso direto aos canais de TV ao vivo, e melhor integração com o Alexa, acabamos obtendo um dos melhores produtos do seu segmento , e uma fantástica alternativa ao Chromecast.
Internamente, o Fire TV Stick Lite é quase idêntico ao Fire TV Stick padrão. É um streamer de mídia 1080p que suporta conteúdo de alta faixa dinâmica ( HDR ) em HDR10, HDR10+ e gama de log híbrido (HLG). De acordo com a Amazon, também é 50% mais poderoso que o Fire TV Stick 2019.
O controle remoto é o principal motivo pelo qual o Fire TV Stick Lite custa US $ 10 a menos que o Fire TV Stick. Ele tem o mesmo formato da varinha incluída no Fire TV Stick anterior e no Fire TV Stick 4K, um retângulo preto fino de 5,6 polegadas de comprimento com pontas ligeiramente arredondadas. É também um controle remoto de voz Alexa, com um microfone pinhole próximo ao topo para usar o assistente de voz da Amazon.
No entanto, ele possui menos botões, deixando de lado os controles adicionais de TV dos outros controles remotos Fire TV que permitem ajustar o volume e a potência da TV sem precisar de um controlador separado.
Pelo preço, é uma das melhores opções de 2022. Portanto, vale a pena comprar.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.