Um ouvinte da Acústica registrou fotos que mostram o descaso dos próprios moradores em Camaquã. As imagens mostram o descarte irregular no bairro Floresta, principalmente na rua Tito Paranhos.
“A culpa é de quem? Do morador que descarta o material na rua, sem ao menos pensar no dano ambiental que pode causar ou da secretária de meio ambiente, que mesmo alertada do problema nada fez?” questiona o morador. “Alguém dirá: Ah! Mas, o risco ambiental é baixo, não irá poluir tanto e com o tempo vai se desmanchando. Claro que nesse meio tempo, se tornam moradia de insetos e camundongos ou mesmo, local de refúgio de serpentes… Só Deus sabe!”, disse ele, revoltado com a situação.
Na foto acima, é possível ver sofá, resquícios de uma TV abandonada e até mesmo móveis descartados por moradores. Ele disse que ratos foram vistos usando os entulhos como abrigo.
Segundo informações obtidas pela reportagem a Acústica, recentemente a Secretaria de Infraestrutura realizou o recolhimento de entulhos e de lixo eletrônico no bairro. Mesmo assim, os moradores voltaram a descartar lixo em diversas ruas.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.