A Rádio Acústica FM recebeu denúncia de ouvinte sobre a falta de trafegabilidade na estrada que liga as comunidades de Flor da Praia e Pacheca. Conforme a denúncia, alunos podem ser prejudicados após não conseguirem chegar à escola.
Ainda de acordo com o ouvinte, o problema ocorre em função da falta de limpeza em valos existentes no local. A reportagem da emissora entrou em contato com a assessoria de imprensa do município, para buscar uma solução para o problema, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Segundo a prefeitura, na próxima semana equipes estarão chegando naquela localidade, para executar os serviços. Os profissionais estão desde esta quarta-feira (22), trabalhando na estrada do Areal, e em breve partirão rumo à flor da praia. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a demora nos trabalhos de limpeza ocorreu devido a problemas mecânicos em uma das máquinas da prefeitura, problema este que já foi solucionado.
Com relação à denúncia de que os alunos podem ser prejudicados pela falta de trafegabilidade no deslocamento às escolas, a Secretaria Municipal de Educação disse que os alunos não vão ser prejudicados de “forma alguma” pelo transtorno. Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, as crianças que não conseguem chegar na escola por motivo de estrada danificada, irão ter os conteúdos recuperados. Sobre as faltas, estes alunos tem uma justificativa do porque não estão podendo chegar à escola.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.