Durante o final de semana, centenas de ouvintes da Rádio Acústica FM enviaram mensagens para a emissora alertando sobre uma rádio pirata que opera em Cerro Grande do Sul. Segundo estes ouvintes, a emissora clandestina utiliza nome e logotipo da Rádio Acústica FM.
Além de utilizar clandestinamente o sinal da faixa de Frequência Modulada (FM), a emissora criou um perfil falso no Facebook com o nome “Radia Acústica”. Acreditando se tratar da Rádio Acústica FM, mais de duas mil pessoas seguiam a página fake, expondo seus dados a pessoas com intuito duvidoso.
A Rádio Acústica FM informa que não autorizou a utilização de sua marca por nenhuma outra emissora, nem por outras páginas em redes sociais que não de sua própria autoria. O departamento jurídico da emissora já foi acionado e está tomando as medidas legais cabíveis.
Em dezembro de 2019 a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com apoio da Brigada Militar, desativaram uma rádio clandestina no interior de São Lourenço do Sul.
A Rádio Acústica FM disponibiliza seus canais de comunicação nas redes sociais ou diretamente no whatsapp 51.99567-4946 para denúncias. Também é possível denunciar diretamente através do site da Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (Agert) clicando AQUI.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.