A comunidade da Pacheca contou nesta quarta-feira (03) com o lançamento do projeto da balsa que ligará Camaquã a São Lourenço do Sul. A instalação da balsa terá um custo de R$ 64 mil reais que será dividido entre os dois municípios.
Na ocasião, o prefeito Ivo de Lima Ferreira ressaltou a importância de atender à reinvindicação dos moradores devolvendo esse importante meio de transporte à comunidade. O vice-prefeito Jair Martins salientou a importância do empreendimento uma vez que a balsa vai facilitar o acesso aos dois municípios.
O projeto teve o apoio do deputado estadual Pedro Pereira que elogiou a decisão dos prefeitos em devolver a balsa à comunidade, o que irá ajudar no desenvolvimento dos dois municípios. Também estiveram presentes no lançamento o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude Flávio Medeiros, o secretário de Infraestrutura e Transportes Rafael de Moura, o secretário da Administração e Planejamento Gilberto Viatroski, os vereadores Mozart Pielechowski dos Santos e Marcelo Gouveia, e o vereador de São Lourenço do Sul Paulinho Pereira.
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
Instabilidade deve antecipar nova onda de frio no estado
MEC publicou as novas diretrizes da política de avaliação da educação básica nessa sexta (23)
Mapa retira elas de circulação três marcas por irregularidades
Sete shows devem movimentar a prainha no dia 21 de junho
This website uses cookies.