Durante entrevista ao vivo pela Rádio Acústica FM nesta manhã de quinta-feira (26), o prefeito de Cerro Grande do Sul, Sérgio da Costa, relatou as medidas que estão sendo tomadas pelo município, como prevenção ao coronavírus. Ele também atualizou informações sobre o estado de saúde, da paciente da cidade, que teve diagnostico positivo para a doença.
Sem relatar o nome da paciente, Costa informou que ela segue internada em um hospital de alta complexidade da região metropolitana do estado. O prefeito disse que mantem contato direto com familiares, que atualizam informações sobre o seu estado de saúde, que confirmaram uma leve melhora no seu estado de saúde, nesta quarta-feira (25).
Após apresentar problemas de saúde, a paciente foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde foi coletado material, que foi encaminhado ao Laboratório Central (Lacen) em Porto Alegre. Devido a complicações no seu estado de saúde, ela acabou sendo encaminhada para um hospital de Canoas. Nesta segunda-feira (23), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu ligação telefônica da Secretaria Estadual da Saúde, afirmando que o exame havia confirmado a doença.
Como a coleta havia sido realizada em Camaquã, em um primeiro momento, a informação era de que se tratava de uma paciente camaquense. Posteriormente, em uma nova atualização, foi confirmado que tratava-se de uma paciente de Cerro Grande do Sul.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.