A Polícia Civil, em ação de repressão a crimes contra a dignidade sexual, cumpriu mandados de busca e apreensão, em residências e locais de encontros religiosos coordenados por um pai de santo de 51 anos, suspeito de abusar sexualmente de mulheres durante rituais religiosos. A ação ocorreu no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
A representação pelas cautelares foi feita em decorrência de investigação conduzida pela 1ª Deam da Capital, em que se verificou a violência sexual cometida contra, pelo menos, três vítimas. Estão sendo apuradas a existência de outras vítimas do mesmo acusado, durante rituais semelhantes.
Conforme a investigação, as vítimas procuraram a polícia e relataram situações de abusos sexuais ao participarem de rituais em centro religioso, com o pretexto de curar doenças. Conforme o relato das vítimas, no decorrer das sessões religiosas, elas ingeriam um líquido fornecido pelo suspeito, o qual as deixava sonolentas, possibilitando que o suspeito praticasse os abusos. O acusado trazia a infusão pronta de casa e entregava para as vítimas ingerirem.
No cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos diversos materiais, incluindo infusões com ervas, medicamentos de uso controlado e outros itens que serão encaminhados para perícia. As investigações seguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas, sendo que qualquer vítima ou cidadão que tiver conhecimento de fatos semelhantes poderá entrar em contato com a Polícia Civil, pessoalmente ou por meio do WhatsApp (51) 98444-0606.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.