Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos em Dom Feliciano. Foto: Reprodução | Redes Sociais
O corpo de Pedro Henrique Stasinski Lucas, de 5 anos, e seu pai Ricardo dos Santos Lucas, de 52 anos, mais conhecido como “Bodão”, estão sendo velados na Funerária Nossa Senhora Aparecida Dom Feliciano, nesta quarta-feira (22). O pai e filho, que estavam desaparecidos, foram localizados sem vida por populares nesta terça-feira (21), em uma área de mata fechada.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme familiares, o sepultamento de Pedro Henrique está marcado para ocorrer às 19h, no Cemitério Municipal. Já o sepultamento de Ricardo Lucas deve ocorrer às 19h30, no mesmo cemitério.
Amigos e familiares se despedem de Pedro Henrique e Ricardo Lucas, o caso gerou grande comoção na região. Conforme a delegada Georgia Malafaia, o término da relação e, em seguida, a ex-companheira ter assumido um novo relacionamento, que ele não aceitava, teria motivado o desaparecimento. Segundo a perícia, Lucas atirou contra o filho e depois tirou a própria vida.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Acústica FM, Lucas saiu de sua casa, localizada na linha Anápio Silveira, com o filho e não foi mais visto. Populares realizaram buscas nas proximidades, juntamente com a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, com o auxílio de cães farejadores.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.