Pai e filho foram mortos na manhã desta quarta-feira (10), em um assalto a uma joalheria em Estância Velha. As vítimas, identificadas como Leomar Jacó Canova, 55 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, eram proprietárias do estabelecimento comercial. Conforme o comandante da Brigada Militar no município, capitão Fábio Lima, os bandidos agiram por volta das 9 horas.
Segundo a imprensa da Capital, eles entraram armados e surpreenderam os funcionários, que colocaram os itens da loja em sacos pretos. No entanto, enquanto os criminosos agiam, as duas vítimas teriam reagido ao assalto. As câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial gravaram a ação dos bandidos e as imagens estão sendo analisadas pela polícia. Foram levados dinheiro e joias.
A hipótese é que o crime tenha sido planejado pelos criminosos. Diversas viaturas e o helicóptero da BM atuam para tentar encontrar os ladrões. Primeiro, a polícia acreditava que eles haviam fugido para Portão. Entretanto, teriam feito o retorno e voltado para São Leopoldo. Os criminosos fugiram em um Honda City cinza, que estaria preparado para facilitar a fuga. O carro foi encontrado por volta das 12h30 na Rua Ceará, próximo à esquina com a BR-116, em Novo Hamburgo. O carro tinha placas clonadas.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.