Considerado o melhor zagueiro do Brasil, Pedro Geromel desperta a cobiça dos principais time do país. Mas apenas um parece ter condições financeiras de tirá-lo do Grêmio: o Palmeiras. De acordo com informações vindas de São Paulo, o Verdão estaria disposto a pagar cerca de R$ 47 milhões pelo defensor. A multa rescisória, que não tem o seu valor confirmado pela diretoria gremista, estaria na casa dos R$ 60 milhões.
O presidente Romildo Bolzan Jr. nega ter sido procurado por alguém do Palmeiras. O próprio Geromel já deu declarações de que está feliz no Tricolor e pretende continuar em Porto Alegre. Ele tem contrato até dezembro de 2019 e recebe um alto salário no Grêmio. Esse fator, inclusive, teria assustado a diretoria do Palmeiras.
“Conosco ninguém falou, em nenhuma esfera do Grêmio. Trata-se de um jogador estratégico para nós. O Geromel tem uma liderança técnica, moral, pessoal e intelectual muito importante”, diz o presidente Romildo. O Palmeiras negociou o colombiano Mina com o Barcelona e está em busca de um substituto. Mas terá de abrir o cofre para levar Geromel. A tendência, no momento, é que o zagueiro permaneça no Grêmio.
Bolzan também terá trabalho para contratar um centroavante até a decisão da Recopa Sul-Americana. A ideia é ter um camisa 9 de ofício para os dois jogos contra o Independiente. Em relação ao volante Arthur, o Barcelona arrefeceu o interesse, pelo menos nesta janela de transferências. “Tem algumas consultas pelo Arthur, o Barcelona é fato público. Mas nenhum clube formulou proposta. A margem de saída é muito pequena”, afirmou Bolzan.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.