O calor ainda é intenso no Sul do Brasil de forma geral nesta segunda-feira. A cidade de Bagé registrou 38,0°C no domingo (24), a maior temperatura no Brasil pela medição das estações meteorológicas automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia.
Com calor, o avanço de uma frente fria sobre o Rio Grande do Sul e a queda da pressão atmosférica sobre o norte da Argentina, nuvens carregadas voltam a crescer sobre os três estados do Sul trazendo de volta as pancadas de chuva com raios.
Uma massa de ar seco predominou sobre a Região Sul nos últimos 10 dias, o que deixou praticamente toda a Região sem chuva. Com a falta de nuvens e de chuva, todo o Sul tem tido muitas horas com sol forte, o que manteve as temperaturas muito elevadas na semana passada.
O aumento da nebulosidade e volta das pancadas de chuva vão diminuir o calor intenso sobre o Sul. A semana será com sensação de abafamento, mas até a sexta-feira, as temperaturas máximas vão baixando gradualmente.
A frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira alcança o litoral de Santa Catarina nesta terça e o Paraná na quarta-feira. Toda a Região Sul pode ter fortes pancadas de chuva até o fim da semana.
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
This website uses cookies.