Parte do telhado de uma escola acabou caindo durante aula em uma escola de Chuvisca. O fato aconteceu nesta segunda-feira (08) na Escola Santa Luzia.
Os alunos participavam das aulas, quando repentinamente, parte do telhado acabou caindo, no momento em que um operário caminhava sobre as telhas. O trabalhador conseguiu segurar-se nas madeiras, evitando sua queda.
Sem entender o que estava acontecendo, algumas crianças saíram correndo da sala de aula. Estilhaços acabaram caindo na cabeça de uma aluna, que foi atendida e levada até o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde realizou uma tomografia. Aparentemente ela não sofreu lesões ocasionadas pelo acidente. O resultado dos exames deve ser concluído na próxima quinta-feira.
A reportagem da Acústica conversou com a assessora jurídica da prefeitura de Chuvisca, a advogada Lilian Alexandre Bartz. Segundo ela, uma área está sendo construída na lateral da escola, por uma empresa contratada pela prefeitura. A primeira análise apontou que não era necessária a presença de um operário na parte do telhado.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi formalizado, para após ser aberto um Processo Administrativo que vai apurar as falhas que ocasionaram o acidente e o que o trabalhador fazia em cima do telhado. O responsável pela empresa que presta o serviço foi até a escola esse colocou à disposição para prestar auxílio à aluna e reconstruir o telhado.
As aulas seguem ocorrendo normalmente na escola.
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
This website uses cookies.