Parte do teto do ParkShopping Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desabou com a força da chuva que caiu no fim da manhã desta segunda-feira (1). Conforme a assessoria do estabelecimento, não houve feridos, e a área foi isolada. Veja a nota completa abaixo.
O vendedor Vagner Argenta, 30 anos, passava pela praça de alimentação, que fica no último piso do shopping, quando viu a estrutura cair. “Começou a dar um barulho estranho e do nada o teto desabou. Estava uma chuva com vento muito forte”, conta. Ele acrescenta que não havia muita gente ali no momento da queda.
O ParkShopping foi inaugurado em novembro do ano passado, quando Vagner começou a trabalhar no local. Ele diz que nunca havia presenciado algo parecido.
O shopping continua funcionando, mas a praça de alimentação foi fechada.
A chuva forte chegou à Região Metropolitana de Porto Alegre no fim da manhã. Na capital, alagou ruas e deixou semáforos desligados. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) está atualizando a situação dos pontos mais críticos no Twitter.
Institutos de meteorologia emitiram avisos de tempestade até a noite desta segunda. Ainda no sábado, um temporal causou estragos na Região Sul do estado.
O ParkShopping Canoas informa que devido às fortes chuvas ocorreu um desabamento de parte do teto de gesso da Praça de Alimentação. Não houve feridos. A área está isolada e foram tomadas as providências para retomada das operações na praça.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.