Começou nesta sexta-feira (26), a instalação de quatro leitos de UTI no Hospital Nossa Senhora Aparecida. A informação foi revelada pelo secretário da Saúde de Camaquã, Fabiano Martins, em pronunciamento realizado no final desta tarde.
O gestor revelou que parte da estrutura já chegou ao município, no entanto, declarou que “haverá novidades na próxima semana”. Em reunião realizada com o governador Eduardo Leite, na tarde desta sexta-feira, a prefeitura de Camaquã reforçou o pedido para a instalação dos leitos de UTI.
Na oportunidade, os gestores do município também defenderam a ideia da Costa Doce se tornar uma região independente da Região Metropolitana no modelo do Distanciamento Controlado do Governo do RS. No entanto, ouviram como resposta que a ideia só pode se tornar realidade se os municípios de Guaíba e São Jerônimo também receberem leitos de UTI.
Na oportunidade, o governador Eduardo Leite mandou um recado para Camaquã: “Nosso esforço é preservar vidas”, declarou o gestor. Leite alega que o governo tem se esforçado para conciliar a preservação da saúde com atividades econômicas.
Confira o vídeo:
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
Ele comandará o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
This website uses cookies.