Um fato lamentável fez com que a rodada deste domingo pela Copa Santa Auta 2018 fosse interrompida. Insatisfeito, o torcedor de uma das equipes que estavam em campo, mostrou um revólver para o juiz da partida.
Acontecia a partida entre Força Jovem e América, quando o torcedor alterado, foi até o alambrado que divide o campo e a área destinada aos torcedores e ameaçou o árbitro. Ele dizia que o time que ele torce deveria vencer a partida de qualquer maneira, caso contrário, o juiz seria morto. Ele portava um revólver na cintura e fazia questão de mostrar a arma.
Imediatamente após a ameaça, o árbitro interrompeu a partida, alegando questões de segurança. Apoiando a decisão da arbitragem, a equipe organizadora atuou para conter a situação.
As partidas deste domingo (11) faziam parte da fase decisiva da competição, que é realizada todos os anos no Campo do Santos, na localidade de Santa Auta. No local que recebeu grande público neste final de semana, haviam profissionais de uma equipe de segurança, contratada especialmente para a rodada.
O árbitro ameaçado, foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), onde formalizou o registro de ameaça. Ainda nesta segunda (12), a equipe de organização irá se reunir para definir de que forma será reorganizada tabela.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.