Foi preso na noite dessa quarta-feira (29/8), por Policiais Civis da DP de Bom Jesus, um homem com 68 anos, acusado de abusar sexualmente de várias crianças e adolescentes .
Após a Instauração do Inquérito Policial pela DP de Bom Jesus, pelo menos cinco crianças já foram identificadas como vítimas de abusos sexuais praticados pelo homem, o qual trabalhava como pastor de uma Igreja evangélica da cidade.
Na maioria dos casos, foram praticados atos libidinosos contra vítimas com 3, 5, 12 e 13 anos, sendo realizado o enquadramento no artigo 217-A do Código Penal, o qual refere-se ao crime de Estupro de vulnerável e prevê uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Também na noite de ontem, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão na casa e na Igreja do acusado, quando foram apreendidos uma CPU, centenas de CDs, vários DVDs, documentos, telefones celulares, mas o conteúdo do material ainda não foi analisado.
Segundo o delegado Flademir de Andrade, a Delegacia de Polícia dará continuidade às investigações e novas vítimas poderão ser identificadas.
O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.